4200 para virar o mês

Este é o post de número 4200 do Blog Josivandro Avelar, e faz tempo que não fazia esses posts com marcos importantes, não que esse e todos os outros não sejam, mas cada marco não deixa e não pode deixar de ser importante. Mas esse é o momento, afinal é uma virada de um mês em que fiz de tudo um pouco.

E esse marco é um pouco diferente, porque são apenas 4200 posts nesse formato clássico no blog, mas o modo que transmito histórias e ideias vai além dos posts clássicos. Tem novos modos que eu vou encontrando de deixar marcas – e marcos.

Teve a inauguração do Luneta Sonora, um podcast inspirado na história e nas histórias deste blog. Mais web stories bombando, porque tem virado rotina. Teve mais histórias para contar. Vários posts nas mídias sociais, porque não? E tem outras que estão guardadas e só vou contar quando o mês virar.

E quantas mais histórias março pode reservar? Talvez muitas, talvez várias. Novos modos de contar história sempre serão descobertos. Novas maneiras de transmitir também. Olha só onde chegamos. E vai ser cada vez mais longe!

Além das 4200 histórias

E tô contando essas histórias de 4200 maneiras, que vão além do próprio número e dos próprios modos. A gente sabe que não tem sido mole pelos fatos. Pela leveza. E por todos os modos que a gente procura de se preparar para às vezes se distrair. Ou ao menos tentar.

Mas a realidade tá aí e é ela que nos molda.

4200 posts aqui no blog, contando histórias de infinitas maneiras, aqui, no podcast, nas mídias sociais, enfim, várias maneiras que vão além desse marco. E quantas outras ainda estarão por vir?

Quando virar o mês, já tenho stories e histórias engatilhadas. Só preciso esperar virar a meia-noite e começar um ciclo novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidade no Close Friends do Instagram Gravação de áudios com pausa no WhatsApp Comunidades no WhatsApp? IGTV agora é Instagram TV Instagram enfrenta nova instabilidade