2700 IDEIAS

Juntei 2700 ideias até aqui. Com vontade de continuar juntando mais e mais. A ansiedade me fez frear a vontade de continuar criando, mas ela está aqui, reprimida, e em um momento sai. Enquanto isso, ensaio, preparo, invento alguma coisa, colaboro com o que posso para outra coisa.

E o que ainda temos guardado? Sim, o #96folhas não acabou ainda. Alguns desenhos não entraram no ar ainda. Estimo por volta de uns 20 desenhos no caderno no qual nenhuma folha pode ser arrancada. Como nenhuma foi até agora.

Semana que vem já é Dia das Mães. Ainda temos os tradicionais cartazes para serem postados. E mais uma coleção a ser agregada ao portfólio.

Fora um pacote fechado de folhas coloridas. E outras artes do All types & Fotoartes ainda programadas para maio, além da atualização de Dia das Mães.

E outras aventuras fotográficas.

Tudo isso para mais ideias que ainda virão por aí. E que vão se revelando conforme a ansiedade melhora, pois nela pode estar a solução ou o alívio para tudo o que passo atualmente.

E que faço questão de seguir compartilhando. Os 3000 posts são logo ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conheça o Instagram Lite Cuidado com o golpe do WhatsApp rosa Recursos de acessibilidade no Blog Josivandro Avelar Como saber se seus dados vazaram do Facebook Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram)