LOGO AMANHECE

Vou postar os destaques da madrugada de hoje com um nome diferente, para não ter que toda vez que escrever um post como este, ter que recorrer a biblioteca de mídia para postar sempre a mesma imagem. Que tal… Logo amanhece?

São os mesmos destaques da madrugada de sempre, mas com outro nome, e que uso só dessa vez. Para depois ir usando outro, e outro, e outro, e pronto, temos vários títulos e imagens diferentes.

Aos destaques da madrugada com o nome de “logo amanhece”: ontem enviei texto ao Ônibus Paraibanos após receber a cobertura da entrega da Rodoviária Santa Rita – ou Sistema Integrado Metropolitano – feita na cidade que dá nome a empresa por Thiago Souza e Gilberto Costa Júnior. O texto foi postado no próprio portal e no OCD Holding, que tem uma abrangência nacional e destaca novidades do setor de mobilidade urbana em todo o país.

Hoje ainda, fiz um post baseado numa matéria de jornal de 1978, de uma outra entrega de ônibus da mesma Rodoviária Santa Rita ocorrida há 36 anos atrás, com direito a coquetel com presença de autoridades e tudo. Isso no tempo que ela ainda fazia linha em Tambaú. Sim, Praia de Tambaú.

E como toda semana nova que começa, começa com planejamento e a certeza de que tudo será diferente daqui em diante.

Afinal, logo amanhece. O Sol nasce já já.

Compartilhe este post