NUNCA PERCA A ESPERANÇA

Não sei quais são exatamente os altos e baixos de uma crise de ansiedade. Quando você acha que está no estado mais baixo da crise, você descobre que pode ser ainda mais baixo a cada situação que você enfrenta. Mas calma, é só isso: crise. Assim como a crise econômica, a de ansiedade logo logo passa. E você precisa fazer muito esforço para superar. Para isso, não posso perder a esperança.

Logo você se acostuma com o que é novo na sua vida. E para outras coisas, é só quebrar o vidro de emergência e usar o que você mais tem guardado a seu favor, contra o que te aflige. É o momento de recuperar o tempo perdido e seguir pavimentando a estrada.

Ansiedade é apenas isso; ansiedade. Recupere-se e levante-se. A esperança de dias melhores está logo ali.

Vamos lá, tem muita coisa para se fazer ainda. Já já chegamos aos 2.700 posts. Os 3.000 são logo ali também.

E quanto a ansiedade, drible ela, deixe-a para lá. O que te atrapalha não pode te abater.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp