Image

2023, obrigado por tudo!

O ano de 2023 foi concluído com sucesso. Que o ano que começa seja melhor do que o ano que termina. Obrigado por tudo, e até 2024!
,

O ano de 2023 foi concluído com sucesso. Todos os dias desse ano foram vividos de forma intensa e proativa. Um ano que marcou um importante começo para mim, de consolidar as coisas que eu construí. Um ano onde eu tornei sólidos os meus alicerces e comecei a levantar paredes. Na certeza de que o trabalho continua e eu vou seguir em busca dos meus objetivos. Só tenho a dizer: obrigado por tudo!

O último post do ano de 2023 é para agradecer aos momentos que eu vivi nesse ano que termina hoje, que de longe foi o ano mais produtivo dos 15 anos que o site completou neste ano. Pela primeira vez, consegui produzir em todos os 365 dias do ano. Parece até pouco dizer “obrigado por tudo”, mas eu vou me lembrar de cada momento que eu vivi nesse ano para sempre. Até porque todos esses momentos estão registrados aqui no site.

Cada crônica, arte, web story, vídeo, content talk, episódio do Luneta Sonora, enfim, cada coisa que eu fiz contou e registrou histórias que talvez ninguém soubesse contar melhor. Sigo dando a minha contribuição por um ambiente melhor, uma cidade melhor e uma comunidade melhor. Na certeza de que o melhor está por vir e o próximo ano será um importante divisor de águas.

Agora é hora de fechar mais esse capítulo. E começar um novo. E que esse capítulo que começa a ser contado agora seja o capítulo de uma obra-prima melhor do que esse ano que termina foi. Sei da importância de cada conquista que eu tive nesse ano, seja ela pequena ou grande, mas podem ter certeza de uma coisa: eu vou atrás de mais.

Meu agradecimento especial aos leitores, ouvintes, espectadores, seguidores, parceiros. Vocês são vários. Que tem acesso a qualquer conteúdo meu em qualquer formato. E que não importa o nome que eu definir cada um de vocês, eu lhes digo: não importa de que maneira vocês consomem os meus conteúdos, para mim, vocês sempre serão meus amigos, não importa a distância ou se a gente se conhece.

2023 acabou, meus amigos. Mas vocês podem ter certeza de uma coisa: 2024 será ainda melhor. E adaptando uma frase que eu sempre concluo cada semana na Luneta, que o ano que começa seja melhor do que o ano que termina. E vou fazer de tudo para que 2024 seja incrível para mim e para vocês. Eu sei que vocês merecem.

Feliz Ano Novo! Até 2024, e não desanime.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 127: Sério que eu esqueci dos três anos do podcast?
  2. Luneta Sonora 126: Se eu esqueci de alguma coisa, eu não me lembro
  3. Luneta Sonora 125: Como eu esqueci de oito desenhos?
  4. Luneta Sonora 124: Que legenda este episódio merece?
  5. Luneta Sonora 123: A velha rotina está de volta
  6. Luneta Sonora 122: Nunca pode ser tarde, mas tem sido tarde

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.