Image

2024, cá estamos!

A nossa viagem pelas histórias de 2024 começa agora. Estão prontos para embarcar?

Pois é, chegamos ao ano de 2024, um ano de marcas importantes para a história de um site que deixa para trás o que até aqui foi o seu ano mais produtivo, e o ano em que completou 15 anos. Agora, é hora de começar tudo de novo e ir em busca de novas marcas e objetivos, justamente para superar esse ano que terminou.

O ano de 2024 será o décimo sexto deste site e o décimo em que o site está em hospedagem própria. Quem diria que “a maior reforma da história do blog” completa em agosto 10 anos, e foi a melhor coisa que aconteceu para que este site chegasse ao tamanho que chegou, além de ecoar em outros projetos?

Agora, podem esperar novidades, artes, projetos, e ela, a agenda de posts, porque se você quer criar uma tradição, precisa mantê-la firme e forte. Mais domingos de crôninca, segundas de #ContentTalks, terças de web stories, quartas de minicoluna, quintas de minha cidade, sextas de Luneta Sonora e sábados de #96folhas. E juntar tudo isso nos resumos da semana na Luneta, que reinicia do número 1 neste sábado.

E ah, não vou esquecer do Conhecendo Você! Hoje eu respondo perguntas do ChatGPT, mas logo menos, eu vou querer responder as suas perguntas nas caixas de perguntas dos stories do Instagram. Aliás, passei dos 1000 seguidores no Instagram e no X (antigo Twitter), então, as responsabilidades do ano estão mais do que reforçadas.

E então, estão prontos? A viagem por este ano de 2024 começa neste momento. E terá um dia a mais, já que este será um ano bissexto. Não tem desculpa para este ser o ano mais produtivo da história. Porque todo ano que termina precisa ser superado pelo ano que começa, não é? Assim vai ser em 2024.

A viagem começa agora. Estejam preparados, e bora contar história!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.