As hashtags banidas do Instagram – o resumão

Eu prometi um post. Aliás não prometi nada, só prometi para mim mesmo e acabei entregando dois. E agora, com uma imagem descartada – ia ao ar mas não quis, achei melhor aqueles coloridos em azul e vermelho – e uma web story, é hora de resumão!

Inclusive, este é o primeiro post do Blog Josivandro Avelar que vai em forma de post, lógico, bem como vai em forma de fio de Instagram. Eu sempre quis testar isso. Nada melhor do que comemorar 12 anos de blog inovando.

E já que é hora de resumão, vou entregar aqui os dois posts mais a web story sobre as hashtags banidas do Instagram. Continue seguindo o fio.

E já que é para seguir o fio… Vamos de links!

Esta imagem aqui, representa a parte 1, de A a M sem a letra J. Sim, não tem a letra J. Quem está no Twitter visita em http://bit.ly/hashtagsbanidasparte1.

Já esta outra imagem aqui representa a parte 2 da série das hashtags banidas, de N a Y. Sim, não tem a letra Z. Quem está no Twitter visita em http://bit.ly/hashtagsbanidasparte2.

E aqui você pode encontrar uma web story que eu fiz explicando como encontrar uma hashtag banida do Instagram, que afinal pode nem estar listada nessa relação que postei. Se está no Twitter, acesse http://bit.ly/hashtagsbanidaswebstory.

Deixei dicas, um monte de coisas, tudo isso para facilitar a vida de quem produz conteúdo no Instagram. E ah, se você quiser me seguir por lá, acesse https://instagram.com/josivandroavelar e confira todos os extras que eu sempre costumo deixar por lá. E ah, o mais importante; sem hashtags banidas. Este editor tem que dar exemplo como criador de conteúdo.

E agora sim, podemos começar as festividades de 12 anos do blog, porque aqui o Natal começa mais cedo, de quando eu me arrisquei a montar esta página. E olha onde estou hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como aceitar o convite de posts colaborativos no Instagram Como publicar posts colaborativos no Instagram Posts no Instagram no computador para todos A nova home do Blog Josivandro Avelar Novidade no Close Friends do Instagram