O que importa é estar perto

Neste Natal tem certas coisas que por causa do inesperado, ou melhor, da pandemia da COVID-19, você não pode fazer por uma questão de proteção, ou como bem ouvi e não lembro de onde, não trocar a possibilidade de passar vários natais com o seu parente no grupo de risco por apenas um. Nesse momento, você está perto. É o que importa. E para estar perto de quem você ama mesmo que você esteja longe, você só precisa de uma coisa.

Disso aí. Disso que está nas suas mãos ou ao alcance do seu olhar. Essa mesma ferramenta por onde você lê este texto. Uma chamada de vídeo, um Zoom, um Meet, o que estiver ao seu alcance. Ferramentas que em momentos como esse, nunca foram tão importantes como foram nesse ano que está passando.

O que importa é estar perto, mesmo que esteja longe. Mas por esse momento, neste Natal por todos os natais.

Pessoa segurando um telefone celular.
Neste Natal, você está perto das pessoas que você ama, não importa a distância. Photo by Ekaterina Bolovtsova on Pexels.com

Da mesma maneira que comemoramos a Páscoa, o São João, como atravessamos esse ano inteiro, tão difícil e tão desafiador. Já superamos todos esses desafios. Mas ainda temos vários pela frente para superar de vez.

Vamos atravessar com toda a certeza. E vamos superar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conheça o Instagram Lite Cuidado com o golpe do WhatsApp rosa Recursos de acessibilidade no Blog Josivandro Avelar Como saber se seus dados vazaram do Facebook Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram)