100 DIAS COM VOCÊ

Eu estou escrevendo a essa hora por conta de probleminhas técnicos, mas eles já foram resolvidos. E por mim mesmo. Hoje o blog Josivandro Avelar completa 100 dias, mas esta ainda não é a centésima postagem, ainda faltam quatro para chegar lá. E, apesar de tudo, consegui superar o mês de Janeiro em postagens e Fevereiro em produtividade, sem contar que agora finalmente as postagens são diárias, a inspiração agora sim não me faltou mais, pois os assuntos mais interessantes não param de aparecer todos os dias. Ainda mudei o modelo do blog e implantei várias novidades para atender as novas demandas do blog, que cresceu e muito, tanto que criei um segundo blog, de desenhos e artes.
Sem contar que agora as letrinhas mágicas azuis agora lhe levam a páginas que são relacionadas aos assuntos que são tratados por mim no blog.
E já estou colhendo os frutos desse trabalho: um aluno da escola onde estudo me conheceu por uma das matérias que escrevi. Disputou com o 3º 39 a Copa Lyceu de Futsal e, ao pesquisar sobre a Copa Lyceu no Google, achou a matéria que escrevi sobre o evento. Ah, sim, a pessoa que me reconheceu pela matéria, o nome dele é José, disse que o placar do jogo que citei na postagem era 6 a 2 para o 1º 25 contra o 2º 30. Eu não tinha visto o momento em que o 2º 30 havia marcado o segundo gol, mas tudo bem, errar é humano e esse foi apenas um simples deslize. Mas valeu o reconhecimento e ele me parabenizou pela matéria.
O reconhecimento do meu trabalho é muito gratificante. E me estimula a produzir mais, fazer diferente todos os dias. E para mim isso é muito importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada