NOTÍCIAS DE VERDADE

Essa é a primeira postagem do mês de Abril, e ao mesmo tempo essa também é a postagem de número 97 do blog. Ou seja, estou chegando as 100 postagens. Já tenho o texto que escolhi para ser a postagem 100, e se quiserem saber como é, eu apenas vou contar quando chegar a postagem 100. Só estou falando para deixá-los curiosos e ansiosos, mas tenho certeza que vocês irão gostar muito do texto, que é bem diferente, bem elaborado, vocês vão ver. É ainda essa semana, é só aguardar.
E, como eu sempre digo todos os meses, eu sempre trago várias novidades ao longo do mês, no sentido de novos temas,novos assuntos, novas seções na lateral, enfim, faço tudo para que você sempre veja alguma coisa diferente no blog Josivandro Avelar.
Mudando de assunto, como hoje é dia da mentira, eu não acreditei quando a Argentina perdeu da Bolívia por 6 a 1 (você não leu errado, 6 a 1), nas Eliminatórias da Copa de 2010. Mas, pode acreditar, essa notícia é verdadeira mesmo. E depois é a seleção brasileira que está em crise, mas, pelo que se viu hoje, bem, não é só a seleção brasileira. Mas nem em crise se perde por um placar desse.
Pois é, tem certas coisas que são incríveis. E essa da seleção argentina… parece até mentira num dia como hoje. Perder de 6 a 1 logo hoje, no dia da mentira, é para não acreditar mesmo.
Compartilhe este post