O AMARELO EM VERSÃO VERDE

Eu já mostrei várias carinhas em várias cores para demonstrar um sentimento que tinha. Tudo isso começou com o ônibus mensagem, depois fiz uma versão do projeto que nasceu dessa plotagem de ônibus como um cartão de ano novo, lembram-se? Aí depois apresentei o cartão mensagem numa postagem, e o mesmo cartão agora ilustra o blog na lateral, onde aparece “Imagens e mensagens”. Clicando na imagem (o cartaz amarelo da lateral, o Quando vejo você) você pode rever a postagem do blog que revela quem me inspira a fazer essas carinhas e muitos outros desenhos que sempre mostro aqui e no blog de desenhos que fiz.
Hoje apresento mais uma versão inédita de uma delas. E de cor verde, depois de um tempo sem fazer os cartões. O que será que a imagem abaixo lhe inspira? Talvez esse um dos primeiros desenhos relativos ao tema que mostro após lhes dizer quem foi minha inspiração para fazê-los. Ou seja, toda criação tem a sua musa inspiradora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar