ZERO HORA NA LUNETA- SEM ALTERNÂNCIA, COM SEQUÊNCIA

Sem alternância, porque não consegui postar zero hora na luneta por três dias seguidos. Mas com sequência porque houve posts nos últimos três dias, no mínimo. No ar, zero hora na luneta.

Primeiro, queria convidar você que ainda não segue o perfil da 612 Comunicação no Instagram para seguir a gente. Estamos perto de alcançar 1000 seguidores. E ah, mais uma dica…

Já que o link que está na descrição não funciona aqui, vamos dar uma forcinha: clique aqui e veja os feeds do Instagram dos nossos clientes. Vamos prosseguir.

Porque o importante é o esforço que a gente faz para chegar até aqui.

pexels-photo-279415.jpeg

E o mais importante, nunca parar de sonhar. Porque a gente sabe o quanto foi difícil.

E bem, já que chegamos até aqui, vamos aproveitar muito cada momento, porque temos muitas realizações a fazer.

E o mais importante: mais uma semana que começa. Essa vai ser um pouco mais curta por conta dos feriados da Semana Santa.

Então é isso. Amanhã estaremos de volta. Prontos para outra.

Sonhem com os anjos e boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger