ZERO HORA NA LUNETA- PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO DUAS SEGUIDAS!

E eu pensando que não conseguiria fazer isso: segunda “zero hora na luneta” seguida!

Talvez hoje tenha sido o dia mais intenso que pude ter, desafiando tudo e todos os limites. Tive uns trabalhos, outros ficaram pendentes para aprovação, e bem, terminei o dia escrevendo isso aqui.

A gente tá tão focado nesse negócio de Instagram – ou melhor, eu mesmo -, que hoje foi o dia de fazer uma espécie de portfólio ao vivo do Instagram dos clientes no site. É uma maneira de, como disse num post anterior, fazer com que as pessoas conheçam o trabalho da agência nessa rede social. Se você quer ver, acesse https://612comunicacao.com.br/612instagram e dá uma olhada no que a gente já fez e conquistou.

Afinal de contas, você já deve saber que…

É amigos. Você deve estar lendo isso aqui na palma da mão. Se na época em que eu criei o blog ter um notebook era sinônimo de status, hoje as pessoas tem acesso à Internet por mais diversos meios, e hoje o consumo de Internet por celulares já superou o por computadores. Quem diria que viria isso.

Pois é, esperando mais um dia intenso apesar de ser fim de semana, fica por aqui este zero hora na luneta. Vai que amanhã consiga fazer uma terceira seguida.

E é isso. Sonhem com os anjos e boa noite.

Compartilhe este post