ZERO HORA NA LUNETA DE UM DIA QUALQUER DE AGOSTO

Vou começando logo antes da meia-noite, como até já comecei. E ir atualizando o que foi que aconteceu nessas últimas 24 horas. No ar mais uma zero hora na luneta.

Primeiro, que eu consegui resolver a parada do site da 612. Os artigos instantâneos voltaram a aparecer com as letrinhas, tudo devidamente em seu lugar. Outras coisas vou resolvendo intensivamente, aos pouquinhos. É só o início – ou o reinício – do aprendizado de sempre. Agora sim o plugin oficial do WordPress está do jeito que eu gostaria.

E pelo menos posso estudar mais as tais “transformer rules” pra ir acertando e afinando onde pode dar certo. Porque vai dar e eu quero que dê certo. Vai dar certo porque eu tenho fé que vai dar certo.

Ainda vou montar posts e artigos interessantes aqui e no site 612 sobre isso. Aprofundando melhor, dá para criar e fazer muito mais com os recursos que você tem à mão.

E bem, fechamos mais uma zero hora na luneta, e peraí! Ainda estamos trabalhando exatamente para isso: porque outros artigos virão, e coisas mais interessantes para se descobrir se traduzem em coisas que gostaria de compartilhar. E ah, já subi imagens para mais um artigo bacana que vai ao ar aqui no blog.

Um novo dia, mais 24 horas para criar mais coisas, novidades vindo por aí, enfim, vem mais coisas. Amar o que você faz é o segredo de fazer tudo com capricho e bem-feito.

O importante é manter o pilar de 48 folhas vivo: nenhuma folha arrancada, nenhum post fora do ar, e a partir de agora, nenhuma ideia boa descartada completamente.

E é isso. Sonhem com os anjos e boa noite.

Compartilhe este post