JÁ É MADRUGADA LÁ FORA…

E o dia não acabou. Pelo contrário, acabou de começar. No ar, os destaques da madrugada…

E quem disse que mudei o meu lema? Nenhuma folha arrancada, nenhum post fora do ar. Isso não há de mudar, pois é o segredo de um bom trabalho, ainda mais nas minhas condições. O bom trabalho precisa ser mantido.

E sobre o que disse sobre produtividade… Já estamos no terceiro post do mês de agosto! É muita coisa pelo menos para quem mal produzia um post por dia, ainda mais nessa rotina intensa, que agradeço exatamente por isso, porque ela é intensa.

O dia está apenas começando e logo mais tem ainda mais trabalhos para fazer. Afinal, já é madrugada, e não posso parar, a menos que seja, logo mais, para dormir (chega de vírgulas!).

E é isso. Logo mais estou de volta, porque ainda preciso consertar uma parada em um dos oito sites, e estou no aguardo do suporte. Por isso, é importante descansar, porque tem coisas que desgastam, uma delas é consertar algo tão complicado, mas que ainda bem que não vai tirar o seu site do ar que nem a história do loop de redirecionamento. Não irei me esquecer daquilo tão cedo.

Sonhem com os anjos e boa noite. Uma boa noite de um bom dia.

Compartilhe este post