ZERO HORA NA LUNETA, ATÉ QUE ENFIM!

Até que enfim concluí a série do segundo caderno de #96folhas! Muitos desenhos feitos, 3 encostados por 8 meses, e ainda tem um caderno quase pronto para ir ao ar.

Explicação: hoje fiz uma faxina no quarto, tive que tirar muitas coisas do lugar, algumas pastas tiveram que ir para a lavanderia, e enquanto isso os cadernos ficaram livres. Foi aí que tirei as três fotos dos últimos desenhos e enfim, foram ao ar.

Ao mesmo tempo, tirei o domingo para fazer ajustes nas agora nove páginas construídas por mim. Sim, a 612 Comunicação não constrói um site e deixa jogado. Com a gente não tem “se vire”: a gente constrói e cuida do seu site, afinal, é mais um filho que deixamos no mundo e não queremos ver ele de qualquer maneira.

O último que construí foi o da Larus Consultoria e Engenharia Ambiental, que acabou de se mudar para São Paulo – que vitrine meus amigos, São Paulo.

Agora que o ano “começou” (já terminou o Carnaval faz uma semana né?), vamos dar o nosso melhor e trabalhar, afinal tem Páscoa chegando e demandas começando a aparecer. E haja coisas a fazer.

Então é isso, amanhã ou a qualquer hora tem mais destaques a qualquer hora, seja de meia-noite, seja de madrugada, seja a hora que eu tiver disponível. Até esqueci que essa parte da meia-noite mudou de nome para “zero hora na luneta”. Mas consertei em tempo.

Sonhem com os anjos e boa noite.

Compartilhe este post