Image

WhatsApp pode ter recurso de reações rápidas em atualizações de status

Recurso de reações rápidas no status, que está em desenvolvimento, deve funcionar da mesma maneira como nos stories do Instagram.
, ,

Mais um recurso em teste do WhatsApp descoberto pelo WABetaInfo: dessa vez são as reações rápidas em atualizações de status, nos moldes dos stories do Instagram – que, tal como o WhatsApp, é uma plataforma da Meta. O funcionamento do recurso, que ainda não foi liberado e está em desenvolvimento, é de modo bem familiar.

Se você abre os stories do Instagram e quer dar uma resposta, ao tocar na caixa de resposta você se depara com emojis de reações rápidas, toca e pronto: quem postou o story vê a sua reação na caixa de mensagens. O recurso deve funcionar da mesma maneira no WhatsApp.

No caso do WhatsApp, se nada mudar, serão implementados oito emojis para essas reações em atualizações de status. E quais são? A carinha amorosa, o “chorando de rir”, o rosto com boca aberta (surpreso), mãos dobradas (amém), palmas, festa e 100.

Como dito anteriormente, o recurso de reações rápidas em atualizações de status do WhatsApp está em desenvolvimento, ou seja, estará disponível em breve na versão regular do aplicativo. E quem está no beta também não deve ver fácil, já que também não foi liberado para os usuários nem para o beta justamente por estar em desenvolvimento.

Mas aí você se pergunta: como foi descoberto? Simples, foi descoberto pelo WABetaInfo através de engenharia reversa.

Print do WABetaInfo demonstrando como deve funcionar o recurso de reações rápidas no status do WhatsApp.
Print: WABetaInfo

E aí, vamos de recurso preferido da galera?

Esta é a web story da semana, no ar todas as terças-feiras. Se você não conseguir visualizar, clique aqui.

Na semana passada, o WhatsApp liberou todos os emojis no recurso de reação de mensagens. Confira aqui como é que funciona. E não deixe de conferir mais novidades no Instagram e nas demais redes sociais, afinal, todo dia tem alguma coisa nova por aqui. Pelo menos duas vezes por dia (em breve três, hein?).

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo