Image

Vontade de responder

Quais temas você tem mais vontade de responder e que seriam ideais para perguntas feitas pelo público?
, ,

Quais temas você tem mais vontade de responder e que seriam ideais para perguntas feitas pelo público?

Pergunta feita por este editor

Ontem eu respondi a parte dessa pergunta. Dinâmica da cidade e transporte público. Talvez este tema seja a oportunidade para abrir os olhos da cidade de João Pessoa sobre a cultura do arrodeio, que eu até antecipei o tema da semana que vem ainda dentro desse projeto piloto de perguntas que eu mesmo elaborei.

Mas não só isso. Lembra que ontem eu falei que, se me perguntassem sobre o que este site fala, eu te responderia que é dentro de um tripé? O tripé arte, cidade e comunicação. Talvez eu esteja ressignificando neste momento o sentido da luneta, o símbolo e o apelido deste site. Afinal, a luneta está em cima de um tripé.

E para reafirmar esse princípio que eu tenho que é para mim a missão e o objetivo do meu trabalho, já vou avisando logo que todos os temas das perguntas que eu for sugerir para vocês vão estar justamente dentro desse tripé que eu estabeleci e que é o que move os meus projetos. Arte para inspirar, cidade para conectar, comunicação para difundir.

Todo mundo tem vontade de responder sobre tudo o que domina quando é perguntado. E eu sou assim. Afinal de contas, é sobre o legado que você quer deixar e as ideias que você quer manter vivas na cabeça das pessoas. É assim que as grandes ideias se espalham. É assim que a gente constrói um mundo melhor.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.