Como configurar os pagamentos do WhatsApp – a story

Depois de assimilar melhor todo o assunto, entender melhor como é que funciona, porque parece algo bem complicado mas não é, finalmente trago a web story definitiva deste blog sobre como configurar os pagamentos no WhatsApp. Até aqui, a maior web story já produzida – em número de páginas. Não me lembro ainda de ter feito algo maior do que isso. Uma hora vai ter algo maior, mas essa é a primeira assim.

Você vai entender como é que funciona melhor o recurso, para enfim poder cobrar aquele seu amigo que tá lhe devendo há tempos, olha só que solução criativa para cobrar. Porque as desculpas agora acabaram.

Importante lembrar de deixar o aplicativo sempre atualizado e esperar que, se o WhatsApp não adicionar o recurso no seu aplicativo, que alguém que já tenha te pague ou te cobre através dele. Sim, use esse truque, funciona.

Bem, você já deve ter lido aqui sobre o lançamento do recurso, e agora trago como é que funciona de uma forma lúdica, resumida e dinâmica através de uma web story. Confere aí.

Então, se você tem um dos cartões pré-pagos, de débito ou múltiplos de um desses bancos abaixo, já pode usar o recurso de pagamentos do WhatsApp:

  • Banco do Brasil: Visa
  • Banco Inter: Mastercard
  • Bradesco: Visa
  • Itaú: Mastercard
  • Mercado Pago: Visa
  • Next: Visa
  • Nubank: Mastercard
  • Sicredi: Mastercard e Visa
  • Woop, a conta digital da Sicredi: Visa

Se você tem alguma dúvida, siga-me em uma dessas redes sociais. E se você não quer perder nenhum post aqui do blog, assine a newsletter A Luneta. Ou clica no sininho aqui no canto esquerdo para receber as notificações no seu navegador ou no celular a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar