Image

Você disse ansiedade?

O que mais te dá ansiedade?

O que mais te dá ansiedade?

Você disse ansiedade? Eu acho que o Daily Prompt sabe das coisas que eu estou passando. Quem me acompanha sabe que foi justamente ela que me fez passar por uma semana difícil. Quero me lembrar para não esquecer que eu tive uma crise e que eu nãoquero mais passar por isso tão cedo.

Porque ansiedade para mim não é um sentimento qualquer. E nem um sentimento passageiro. E nessas coincidências do destino em que eu passei por uma crise de ansiedade forte a ponto de me tremer, eu não diria que uma coisa em específico me dá ansiedade. O redor sempre me preocupa.

O presente me dá ansiedade, o futuro me dá ansiedade, tudo isso com base em passados que não queria que acontecessem. Mas a gente não controla o tempo, não controla o destino e muito menos o que acontece lá fora.

A ansiedade derruba em segundos um progresso que você levou dias, meses, anos para colocar de pé. Mas eu sei como me reconstruir. Eu sei o que fazer para que as coisas não aconteçam, mesmo que a ansiedade me faça esquecer de tudo isso.

E é bom poder compartilhar isso com as pessoas, principalmente aquelas que estão passando pelo mesmo problema e se identificam com o que eu falo e o que eu passo. Para que elas não se sintam sozinhas.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.