UTILIDADE PÚBLICA

Momento “Serviço de utilidade pública” no blog Josivandro Avelar: onde os problemas aparecem, o blog comparece. Um desses problemas está […]

Momento “Serviço de utilidade pública” no blog Josivandro Avelar: onde os problemas aparecem, o blog comparece. Um desses problemas está bem na minha frente. E deixa parte da minha rua no mais completo escuro.

É porque um dos postes da minha rua, a Vicência Lianza, no bairro do Rangel, em João Pessoa, está há três dias apagado. O problema já foi comunicado a empresa de energia, mas até o fechamento desta postagem não foi solucionado. A escuridão na área do poste (inclui a frente de casa), para vocês terem uma ideia, é imensa.

Nunca é demais lembrar que em toda conta de luz sempre vem aquela “taxa de iluminação pública” para você pagar. E, para se resolver um problema de uma simples lâmpada de um poste levam-se dias. E isso porque já ligaram várias vezes para a concessionária de energia. Vamos ver se o problema precisa ser publicado em rede mundial para que ele possa ser resolvido.

Lembram da Praça da Amizade, inaugurada em maio passado aqui no Rangel? Pois bem, mai foi inaugurada e, por incrível que pareça,  precisa passar por uma pequena reforma. Vários pontos do calçamento (que é aquele piso que usaram para refazer a calçada da Lagoa) estão soltos, mas parece que pelo menos esse problema está sendo resolvido, só escrevi para que fique o registro.

Por hoje é isso: em caso de presenciar novos problemas da cidade, quando a situação exigir, o blog Josivandro Avelar volta com mais um “Serviço de Utilidade Pública”, ajudando a construir um ambiente melhor para que todos possam viver melhor e com qualidade.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 125: Como eu esqueci de oito desenhos?
  2. Luneta Sonora 124: Que legenda este episódio merece?
  3. Luneta Sonora 123: A velha rotina está de volta
  4. Luneta Sonora 122: Nunca pode ser tarde, mas tem sido tarde
  5. Luneta Sonora 121: Um dia de recados soltos
  6. Luneta Sonora 120: Pessoas reais, conexões reais, propósitos reais

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.