Image

Uma nova fase para o meu tema mais intimista (eu diria, mais falante)

O primeiro post de cada dia no site começou a ter perguntas elaboradas por mim. Mas também pode ter uma pergunta sua. Vamos construir o novo Conhecendo Você juntos?
,

O Conhecendo Você, tema do primeiro post diário do site, está de cara nova, embora nem pareça. Saem as perguntas geradas por ChatGPT ou Google Gemini, entram as perguntas que saem da minha e da sua cabeça, ou seja, feitas por quem edita e quem lê, sempre para que eu responda para você. É uma nova fase para o meu tema mais intimista, diria mais falante.

A ideia é que as perguntas e as respostas sejam mais específicas, detalhadas e elaboradas. Eu já não estava tão satisfeito com o rumo do tema, mesmo sabendo que em alguns momentos ele foi útil, como para orientar as pessoas sobre como lidar com a ansiedade ou dando dicas de como lidar com o bloqueio criativo. Tá na hora de ser mais específico para as pessoas.

Desse modo, as perguntas do cabeçalho trarão o nome das pessoas que sugeriram ou o user delas nas redes sociais, um modo de trazer o público para cá e de certo modo fazer com que as pessoas participem, mandem perguntas, enfim, se engajem aqui no site. Nesse primeiro momento, fiz duas rodadas de perguntas elaboradas por mim já para começar a aquecer a parada.

Trazer uma nova abordagem para o Conhecendo Você é importante para que o tema se torne, como bem disse anteriormente, ainda mais intimista e mais falante. A primeira pergunta elaborada por mim está respondida, e como está bem respondida: foi uma das respostas mais longas da história do tema até aqui.

Conto com vocês mais do que nunca. Qualquer coisa, tô aqui para colocar a cabeça para funcionar, afinal, é sobre justamente isso. De tantas perguntas que eu já respondi, tudo o que eu mais quero é perguntar para mim mesmo e responder as perguntas que vocês me enviarem. A qualquer momento inicio desafios lá nas redes sociais.

Vamos ajudar este editor a construir um site melhor para vocês? Eu faço o maior esforço, mas quero que vocês me ajudem daí também com as perguntas do primeiro post de cada dia no site. Combinado assim? Vamos que vamos!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.