UMA HORA MAIS CEDO… DE NOVO

O Horário de Verão nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste começou à meia-noite de hoje, conforme previsto por este blog (e não foi difícil calcular por conta do decreto que determina o início e término do Horário de Verão).

A Paraíba não entra no horário, conforme explicamos em semelhante postagem no ano passado. Mas sente os efeitos: no expediente bancário, no horário dos transportes interestaduais e na programação das emissoras de TV (pelo fato de que as grandes redes de televisão tem sede no Sudeste, e é de lá que a programação é gerada).

Porém, na parte das emissoras de televisão, algumas redes terão de se adequar. Alguns programas, por questão da classificação indicativa do Ministério da Justiça, que determina que os programas indicados para 12 e 14 anos, que geralmente são exibidos as 20 e 21 horas em diante, respectivamente, terão que se manter nos horários de antes do início do Horário de Verão.

Nesse momento, meio-dia aqui em João Pessoa. Mas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, já é uma hora da tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram