UM RESULTADO E TANTO

Hoje a seleção brasileira quebrou um tabu de 32 anos sem vencer os uruguaios em Montevidéu, e com classe: venceu a Celeste (como os uruguaios chamam sua seleção nacional) por 4 a 0 no jogo que foi válido pelas Eliminatórias da Copa de 2010. O Brasil volta a jogar quarta-feira contra o Paraguai, também pelas Eliminatórias da Copa de 2010, e bem aqui perto, em Recife.

E, enquanto a seleção brasileira não confirma a sua classificação para a Copa, lembrando que o Brasil está na vice-liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, quatro seleções já carimbaram sua participação na Copa de 2010, a se realizar na África do Sul (esta, por ser a sede, naturalmente já está na Copa, e no Grupo A). São elas: Japão, Coréia do Sul, Austrália e Holanda. A “Laranja Mecânica”, como os holandeses chamam sua seleção nacional, aliás, é a primeira seleção européia a se classificar para a Copa de 2010. O Japão pela segunda vez se classifica pela primeira vez, já que foi a primeira de todas as seleções acima a se classificar para a competição.

Agora, é só esperar os resultados das Eliminatórias Sul-Americanas, pois o Brasil está bem no torneio. E é claro, com grandes chances de se classificar para a Copa de 2010. Relembrando o que disse numa postagem anterior sobre o mesmo assunto, há uns três meses, bons resultados sempre aparecem. É só ter paciência para esperá-los. E eles estão aparecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger