UMA DEMONSTRAÇÃO DE AMIZADE

Tirem suas conclusões sobre a descrição de uma comunidade no Orkut criada por Felipe Ricardo, meu colega do 3º ano 37 do Lyceu. Essa comunidade homenageia Amanda Juliana, também colega de sala e amiga de Felipe. Leia atentamente a descrição abaixo:

As vezes coisas acontecem em nossas vidas sem nem percebemos, alguém que de nada começou a fazer meu dia diferente simplesmente por um sorriso, um abraço, uma palavra, alguém que passou a mudar o meu jeito de pensar sem nem perceber, alguém que está do meu lado a tempos, mas que nunca percebi, pois e esse ano eu percebi q amanda e td p mim e com esse jeitinho dela q ela consegue conquistar as pessoas com seu belo olhar e lindo sorriso eu me encantei e agora nao consigo sair desse sonho te adoro amanda s2

A comunidade se chama Amanda – um amor de pessoa e até agora já tem cinco membros. Nenhum tópico e duas enquetes – todas fazendo absolutamente a mesma pergunta, quem é a menina mais bonita da sala. O criador da enquete – Felipe, é claro – não esconde os votos, vão para Amanda, é claro. Ele incluiu nas opções da enquete várias meninas da classe, mas, já dá como certo a vitória de Amanda, até porque trata-se da comunidade feita para ela.

Mas antes que você pense, Felipe me disse que não fez a comunidade por demonstrar interesse por ela, e sim por gostar dela como amiga. Isso sim é o que eu posso chamar de uma demonstração de amizade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram