UM NOVO PILAR DE #48folhas

A gente sabe que todo esforço é válido contra as crises de TOC e ansiedade. Você nem imagina o quanto elas insistem em voltar e com muita força.

É uma prova de que não é a falta de ocupação – e é porque tenho várias! – que potencializa as crises de ansiedade e TOC se você já é predisposto a elas. Não tem cura, não esqueçam! É o tipo de coisa que não é frescura. É doença e séria.

Entender o TOC e seus sintomas ajuda um pouco a neutralizar as crises, embora não completamente. E quando os problemas aparecem, é sempre uma crise pior que a outra. Posso contar que tenho pelo menos umas seis crises mais sérias por ano. E nem sei onde arrumo tanta força pra segurar tudo isso.

Mas tem, tem jeito! Sempre tem jeito. E eu arrumei os meus. Já fiz um pilar de #48folhas, nada como outro para reforçar. E esse pilar eu fiz exatamente por conta de uma outra crise de ansiedade tão intensa como essa.

Por isso, nada como reforçar esse pilar de #48folhas, deixando bem claro que o que eu quero pra manter o equilíbrio e o controle dos pensamentos.

Nenhuma folha arrancada, nenhum projeto fora do ar, nenhuma crise que me faça repetir tudo de novo várias vezes. Força de vontade e ajuda de Deus, o mais importante.

E é claro além disso tudo:

Se ocupar, criar muito, e principalmente, não desanimar. O pensamento que interessa é aquele que você cria e planeja. O resto, só existe para atrapalhar. E configurar aquilo que você chama ansiedade.

E que nada me atrapalhe daqui em diante. Pois a cada crise que tiver, conto com ajuda para vencer.

Compartilhe este post