Um novo jeito de gravar áudios no WhatsApp

O WhatsApp disponibilizou mais um novo recurso que permite ao usuário gravar seus áudios com as mãos livres. Sim, a partir de agora você não precisa ficar apertando o botão durante todo o tempo que está gravando. Além de gravar os seus áudios no WhatsApp sem segurar o botão do microfone o tempo todo, você ainda pode ouvir esse áudio antes de enviar.

E usá-lo é bem simples: basta você tocar no microfone e arrastar para cima, que você pode soltar as mãos e gravar. O botão do meio serve para você parar o áudio e ouvir antes de enviar. Isso evita que você faça isso depois que fez o envio – e muita gente ainda faz isso, acredite.

Desse modo, se você não gostar do áudio, toca no ícone da lixeira à esquerda e exclui o áudio, nem chegando a enviar. Mas se você gostou do áudio, só tocar no botão verde e enviar tranquilamente.

E você acha que eu não ia disponibilizar essa dica no recurso preferido da galera? Aí está a web story! Se você não conseguir visualizar, clique aqui.

Para usufruir da funcionalidade, verifique se o WhatsApp está atualizado para a versão mais recente e faça um bom uso do novo recurso de gravação de áudios. E qualquer coisa, estou nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho