Rascunhos, até que enfim!

Só gostaria de dizer, neste post de número 4300 do blog, que enfim consegui restabelecer uns rascunhos bons por aqui. Até agora fiz dez e contando. Sempre que acho que o mês não tá bom – ok, acho que esse mês não tá bom – eu faço rascunhos.

Ou será que eles surgem na medida que eu tenho ideias, vou acumulando, completando, e podendo enfim ter uma base?

Sim, tô conseguindo, e isso me dá mais otimismo com o futuro que virá, agora que eu consegui montar uma boa base de ideias futuras. O que é muito importante!

Até uns dias atrás eu sentia essa falta de montar uma boa base de histórias e dicas. Até arquivo de web stories futuras estou montando, e até mesmo elas vão ganhar um novo visual a partir da próxima, de modo que a produção seja mais ágil e com CTAs mais diretos.

Consegui provar que funcionam e os resultados são excelentes.

Mas você sempre está em busca de mais. De mais!

Rascunhos, até que enfim temos rascunhos. Então já sabem como o mês de agosto, que costuma ser um dos mais produtivos aqui do blog, vai ser, não é? Promete altas emoções, para altas novidades.

E que eu possa colher frutos dessas altas novidades que estou plantando. Como plantar uma semente e esperar uma árvore, ou melhor, várias árvores, nascerem.

E também tem ideias novas surgindo nas redes sociais. Tô no Instagram, TikTok e em várias outras redes sociais. Por onde eu estiver, siga-me.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp