Ué, e a coluna de mobilidade?

A coluna de mobilidade do blog hoje é só para cumprir tabela, já que amanhã é feriado, tive um trabalho extra por causa das novidades do WhatsApp. E nem falei sobre a proposta de Elon Musk para comprar o Twitter todo. Logo, a coluna de mobilidade é sobre praticamente não se mover.

Das coisas do trabalho em home office, onde só ando a pé para ir ao mercado e olhe lá. O mundo mudou, já não é mais o mesmo. Hoje você pode fazer praticamente tudo o que quiser de casa. Se for necessário até, trabalhar. E é isso que eu fiz.

Hoje não tenho mais a necessidade de me deslocar para tão longe. Dizem que João Pessoa é pequena, eu já não acho isso. Eu acho que vivo em várias cidades dentro de uma cidade, e se eu mudar de bairro, eu já mudei de cidade. É questão de identificação.

Assim a gente se move sem se mover, das maravilhas tecnológicas e das possibilidades que o mundo moderno te oferece.

E esse é um caminho sem volta. Afinal, se não há oportunidades, crie as suas. E fiz isso aos trancos e barrancos.

Pois bem, essa é a coluna de mobilidade de hoje em que eu praticamente não me movi. Mas não quer dizer que eu não esteja em movimento. O mundo mudou e só percebemos isso agora.

Se quiserem me sugerir temas e perguntas a respeito da coluna de hoje para as colunas das próximas semanas, é só me seguir e enviar mensagem para o meu Instagram. Quem sabe eu deixe algumas colunas prontas para o caso de feriados que caiam na quinta-feira.

1 comentário em “Ué, e a coluna de mobilidade?”

  1. olá , boa noite. gostaria de sugerir uma postagem sobre as linhas do corredor do rangel, 2 de fevereiro , q sofreu bastante após a pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp vai deixar de funcionar nos iOS 10 e 11 A semana no blog- 15 a 21 de maio Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp