Luneta Sonora 029: Entendendo as comunidades do WhatsApp (e por que só vão chegar no fim do ano)

Na semana passada o WhatsApp Web foi o assunto do Luneta Sonora. E eis que mais uma vez o aplicativo de mensagens mais popular do país é estrela de mais um episódio deste podcast. Em pleno feriado, falei neste podcast das comunidades do WhatsApp, e porque só vão chegar no fim do ano – ou no máximo até o início do próximo. Ok, você já viu isso aqui um post entendendo as comunidades e a razão de só estarem disponíveis depois das eleições, mas aqui é assim, quanto mais multimídia, melhor.

Neste episódio você vai entender melhor o recurso, como ele funciona, enfim, trazer a mensagem para quem não leu o post aqui no blog. Afinal, os leitores do blog podem ser ouvintes do Luneta Sonora, mas nem sempre os ouvintes do Luneta Sonora são os leitores do blog. Faço o possível para fazer essa conversão, e olha, pode ter certeza que é uma ótima ferramenta de divulgação deste blog.

E já que é para divulgar, vamos de episódio novo, episódio 029 do podcast Luneta Sonora. Olha aí, tá chegando nos 30 episódios, para quem não acreditava que passaria dos dez. Dá o play e escuta o episódio de hoje, entendendo as comunidades do WhatsApp – e te preparando para recebê-las só no final do ano.

Você já sabe que toda sexta-feira tem episódio inédito do podcast. Se você tá conhecendo o podcast só agora, recomendo ir ao site especial do projeto, e já na página inicial, tem vários atalhos para a sua plataforma de áudio favorita para facilitar a sua vida e não perder nenhum episódio do podcast daqui em diante. E semana que vem tem mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos