TRABALHO DURO

Mais um mês que demorou a começar, mais um mês que rápido termina a depender do ritmo de trabalho. Mas é agosto, e dizem que esse é o mês psicologicamente mais longo do ano…

…E de trabalho duro! Em momentos de crise – e de crises, sejam essas crises econômica ou de ansiedade -, tudo é fundamental para que nada saia do passo e fracasse. Um ato qualquer que você faça te dá aflição, medo, coisas que você não sabe de onde vem.

beach foam landscape nature
TOC é como mar revolto, uma onda que vai passar… Foto por Pixabay em Pexels.com

Aprender e reaprender fazem parte desse ritmo. Mas bora lá, isso faz parte! Faz parte entender o que você tem e o que você precisa para melhorar. Faz parte valorizar cada passo da sua caminhada. Faz parte entender cada passo desse trabalho intenso. Entender que tudo é assim e como onda… Passa.

Vai passar! Acalmar a alma, acalmar tudo. Já sei como conseguir me acalmar quando necessário for. E quando me acalmar, esquecer, pois faz parte apagar as crises.

Este é quase um diário, embora não escreva todos os dias. É como um apoio para evitar as crises. E todas as vezes que eu tiver, eu vou me lembrar dos cadernos de 48 e 96 folhas, onde eu tinha que manter tudo como estava, para não arrancar nenhuma folha ou destruir o caderno.

É como mar revolto, uma onda que vai passar, depois de uma tempestade. E tempestades nunca avisam quando chegam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger