TENTANDO…

Continuo escrevendo este post no computador. E há vários meios para isso: posso usar o app para desktop, o navegador – e no caso é o navegador. Nele fiz mais uma modificação na questão dos códigos. O computador agora está mais rápido sem vários programas que retirei, e está voando para os blogs – que como são hospedados, nem nesse computador meu estão. Estão em um muito, mas muito poderoso da empresa de hospedagem que eu contratei.

Mais alguns logins no aplicativo e consegui ao menos recuperar parte dos posts. Ou seja, aposto que já achei o problema! Tive que gerar alguns novos códigos para recuperação do blog para caso eu precise. O que mostra que a segurança é eficiente para tudo, mas tem problemas que eles não conseguiram resolver por completo. Nem eles nem ninguém, porque são coisas que acontecem em vários sites – e olha que nisso me envolvo muito bem.

Ok, será que consegui resolver a parada? Se sim, este post foi publicado no aplicativo do celular. Se não foi, pode até ser que seja no computador. Mas a resposta vem a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Já viu como vai ficar o WhatsApp para computador? Criando figurinhas no WhatsApp Web Oculte palavras e frases nos comentários do Instagram Como postar fotos com música no Instagram Como mudar o número do telefone no WhatsApp