TEM BURACO NA PARADA

No meio da parada tem um buraco. Tem um buraco no meio da parada.

Após concluir a cobertura das linhas 9901 e 9902 do Mangabeira Shopping, dei uma caminhada básica atravessando todo o estacionamento do lado esquerdo do shopping até a parada de ônibus que fica na frente do estabelecimento. A gente sabe que o shopping fez todas as melhorias possíveis dali pra dentro, colaborou com o investimento dos acessos – vide a própria obra do Trevo das Mangabeiras executada pelo Governo do Estado, a parada de ônibus é de primeira qualidade, só que na Hilton Souto Maior tem bem isso aqui na frente da parada de ônibus. Isso, evidentemente, o shopping não pode resolver, afinal, é a via e isso é trabalho para a Prefeitura resolver.

2016-05-01 17.31.32

Com isso, os ônibus tem que fazer embarque e desembarque um pouco afastado da parada, quando poderia ser mais próximo disso se não houvesse esse probleminha.

Quer mais? O ônibus em que eu embarquei levava um cadeirante que iria desembarcar justamente nessa parada. O motorista teve que afastar o ônibus alguns metros depois da parada para desembarcar o cadeirante, justamente por conta do buraco.

Como pode ser visto, esse buraco fica numa espécie de recuo da pista, no qual os ônibus páram para poder embarcar e desembarcar, o que terminam fazendo no meio da pista mesmo.

Acreditamos que compete à Prefeitura tampar o buraco e que esse problema será resolvido. Quero crer que será visto que fica bem na frente do Mangabeira Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos Storytelling com a Kombi