STRIKE

Pino de boliche = poste da Principal dos Bancários. Bola de boliche = caminhão velho e sem freio.
Ontem à noite teve mais um congestionamento na principal dos Bancários. Foi um caminhão VW 11-130 amarelo ano 1988 que bateu contra um poste.
Para você que é de João Pessoa, talvez tenha achado que eu postei atrasado, que a notícia é repetida. Não é nada disso: há mais ou menos duas semanas atrás um outro caminhão, um MB 1113 azul ano 1985 bateu em outro poste na mesma rua. E ainda acertou um Fiat Uno.
Ninguém ficou ferido em ambos os acidentes. É a prova de que caminhões velhos e sem manutenção da cidade estão transformando os postes da Principal dos Bancários em verdadeiros pinos de boliche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar