Story de storytelling – Kombi

Eu tinha outra story de storytelling. E precisava entregar, porque estava acumulada e bem, essa era a última web story no rascunho. Das próximas em diante, é criação do zero. E bem, aí está ela, a story de storytelling sobre a Kombi – a outra, para quem não se recorda, foi da Luneta.

A Kombi, sim, a van, o pão de forma, a corujinha, um fusca e um palmo ou como você queira chamar, é meio que um segundo símbolo do blog, representando o movimento e a vontade de viajar que o editor tem. Afinal, quem não tem essa vontade de sair um pouco da sua rotina às vezes?

Por enquanto, este editor ainda não tem o carro dos seus sonhos por mais que ele não seja luxuoso, mas quem se importa com isso? Mas pretende adquirir, quem sabe, uma miniatura. Até lá, seguimos sonhando, e para isso, trabalho é fundamental não apenas pelo que ele proporciona, mas também pelo que você sonha e conquista.

Enquanto isso, confira a story de storytelling da Kombi.

Essa história é uma síntese do post sobre a storytelling da Kombi, onde eu coloco o icônico carro na construção da marca do blog.

Siga-me nas redes sociais do link, uma delas o TikTok. Ainda não está no TikTok? Clique aqui e baixe com o código deste editor. E acompanhe-me onde for na construção de sonhos e histórias. Como essa. Que tô imaginando, mas quem sabe, se torna de certa forma realidade.

Por onde andarmos, por onde quisermos ir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos