Story de storytelling – Kombi

Eu tinha outra story de storytelling. E precisava entregar, porque estava acumulada e bem, essa era a última web story no rascunho. Das próximas em diante, é criação do zero. E bem, aí está ela, a story de storytelling sobre a Kombi – a outra, para quem não se recorda, foi da Luneta.

A Kombi, sim, a van, o pão de forma, a corujinha, um fusca e um palmo ou como você queira chamar, é meio que um segundo símbolo do blog, representando o movimento e a vontade de viajar que o editor tem. Afinal, quem não tem essa vontade de sair um pouco da sua rotina às vezes?

Por enquanto, este editor ainda não tem o carro dos seus sonhos por mais que ele não seja luxuoso, mas quem se importa com isso? Mas pretende adquirir, quem sabe, uma miniatura. Até lá, seguimos sonhando, e para isso, trabalho é fundamental não apenas pelo que ele proporciona, mas também pelo que você sonha e conquista.

Enquanto isso, confira a story de storytelling da Kombi.

Essa história é uma síntese do post sobre a storytelling da Kombi, onde eu coloco o icônico carro na construção da marca do blog.

Siga-me nas redes sociais do link, uma delas o TikTok. Ainda não está no TikTok? Clique aqui e baixe com o código deste editor. E acompanhe-me onde for na construção de sonhos e histórias. Como essa. Que tô imaginando, mas quem sabe, se torna de certa forma realidade.

Por onde andarmos, por onde quisermos ir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidade no Close Friends do Instagram Gravação de áudios com pausa no WhatsApp Comunidades no WhatsApp? IGTV agora é Instagram TV Instagram enfrenta nova instabilidade