Sobre a cor do ano 2021

Em 10 de dezembro do ano passado, postei aqui neste blog sobre a cor do ano de 2021. A Cor do Ano 2021 da Pantone são duas, uma combinação de amarelo e cinza que traz força e positividade em um momento que precisamos nos unir. Afinal, nem preciso repetir o quanto o ano foi tão difícil, isso é visível. E eu sei que não foi mole.

Como relatei naquele post, o que para a maior autoridade mundial de cores representa o ano de 2021 será uma combinação de um tom de amarelo e um tom de cinza, no que a Pantone define como “representa a força e a positividade. É uma história de cores que envolve sentimentos mais profundos de respeito como uma promessa ensolarada e amigável“.

Agora, eu gostaria de retomar o tema através de uma web story aqui do blog. Nela eu falo de uma maneira imersiva e resumida sobre o que é a Cor do Ano 2021. Ou melhor, as cores. A combinação de um amarelo vibrante com um cinza que ressignifica, de certo modo, o próprio sentido do cinza. Relembre nesta versão resumida abaixo.

E eu queria reforçar um pedido que eu fiz naquele post. Afinal sempre vale a pena reforçar e repetir, que essas cores nos inspirem no ano que virá. E é na diferença que a gente se une, se completa e supera qualquer obstáculo, tornando dias até então cinzas em uma energia solar que nos contagia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conheça o Instagram Lite Cuidado com o golpe do WhatsApp rosa Recursos de acessibilidade no Blog Josivandro Avelar Como saber se seus dados vazaram do Facebook Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram)