Em 10 de dezembro do ano passado, postei aqui neste blog sobre a cor do ano de 2021. A Cor do Ano 2021 da Pantone são duas, uma combinação de amarelo e cinza que traz força e positividade em um momento que precisamos nos unir. Afinal, nem preciso repetir o quanto o ano foi tão difícil, isso é visível. E eu sei que não foi mole.
Como relatei naquele post, o que para a maior autoridade mundial de cores representa o ano de 2021 será uma combinação de um tom de amarelo e um tom de cinza, no que a Pantone define como “representa a força e a positividade. É uma história de cores que envolve sentimentos mais profundos de respeito como uma promessa ensolarada e amigável“.
Agora, eu gostaria de retomar o tema através de uma web story aqui do blog. Nela eu falo de uma maneira imersiva e resumida sobre o que é a Cor do Ano 2021. Ou melhor, as cores. A combinação de um amarelo vibrante com um cinza que ressignifica, de certo modo, o próprio sentido do cinza. Relembre nesta versão resumida abaixo.
E eu queria reforçar um pedido que eu fiz naquele post. Afinal sempre vale a pena reforçar e repetir, que essas cores nos inspirem no ano que virá. E é na diferença que a gente se une, se completa e supera qualquer obstáculo, tornando dias até então cinzas em uma energia solar que nos contagia.