UM MILHÃO DE AMIGOS

Como já tinha falado anteriormente, Hallison quer ter 50 amigos na comunidade Eu conheço Hallison, criada por mim. Ele já tem 446 amigos em sua página no Orkut, pode alcançar tal marca quem sabe essa semana, pois muita gente está na Internet nos fins de semana e feriados.

Mas, citando um exemplo famoso que esteve nos noticiários esta semana, e que como disse serviria de incentivo para a comunidade de Hallison, o ator americano Ashton Kutcher conseguiu muito, mas muito mais do que 50 em sua página no Twitter. Ele bateu ontem a marca de nada mais nada menos que 1 milhão de amigos (em números precisos, 1, 144, 917 até o fechamento desta matéria). Número equivalente a toda a população da região metropolitana de João Pessoa, só para vocês terem uma ideia! E Ashton fez uma grande campanha para isso. Quando Roberto e Erasmo compuseram há cerca de trinta anos atrás aquela música que diz que eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar, nem imaginavam que, com a rede mundial de computadores, isso seria possível. Mas é claro que Hallison nem quer chegar a tanto, só precisa de 13 amigos. 50 está ótimo, e o que vier daí em diante é lucro.

Mas, voltando à comunidade de Hallison, ela até agora conta com 37 membros (até o fechamento da matéria). E, como disse, ele quer 50 amigos dos 446 até o dia 3 de maio, dia do aniversário dele, ou seja, faltam somente 13 para ele bater a marca. A popularidade dele é tão alta (nos padrões de escola, família, amigos, vizinhos, etc.) é tão alta que a minha comunidade, Quem conhece Josivandro Avelar, só tem dez membros, e ainda existe gente falando que eu sou popular.

Quem dera ter um milhão de amigos, mas, independente de número, é muito importante ter e fazer amigos, seja um, seja vários. Como diria um autor desconhecido, valorize seu amigo, pois você pode encontrar só um verdadeiro. Ou vários, quem sabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.