Image

SHOW DE TRABALHO- PARTE 6: 2º 33 E MARCELO D2

“Vamo fazer barulho!” É assim que Marcelo Maldonado Gomes Peixoto, ou melhor, Marcelo D2 abre seus shows. O 2º 33 […]
, , ,

“Vamo fazer barulho!” É assim que Marcelo Maldonado Gomes Peixoto, ou melhor, Marcelo D2 abre seus shows. O 2º 33 enfocou exatamente a obra de um dos maiores nomes do rap. E não só fez barulho como avisou: espalhou várias setas de sinalização em toda a escola com o nome do artista até o local da sala, que ficou com aspecto de discoteca.

Só que enfocaram muito no disco “A procura da batida perfeita”, do ano de 2003. Marcelo D2 lançou outros dois trabalhos depois desse: Meu samba é Assim e A arte do barulho, seu trabalho mais recente. O grupo da sala, que dançou muito bem, se apresentou tanto na sala quanto no auditório com a música Qual é?.

Como o blog carece de equipamento fotográfico, a gente conta com os amigos do Orkut para conseguir imagens. As primeiras que apareceram foram do 33:

Apresentação na sala de aula, que, como você pode ver, foi transformada em discoteca  Apresentação no auditório do Lyceu

A próxima classe (e a última da série do show de trabalho) teve base no trabalho de dois artistas de uma tacada só, e de duas gerações completamente diferentes. Viu que foi tanta coisa que paramos ontem e continuamos hoje. Já sabe o caminho: postagem mais recente, abaixo dos comentários.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo