SHOW DE TRABALHO- PARTE 5: 2º 32 E VANESSA DA MATA

O 2º 32 teve de fazer sua apresentação distante das outras salas do segundo ano, pois a sede da sala abrigou as carteiras que foram retiradas das outras salas. Então a classe realizou o trabalho no térreo, no 1º 21, em frente à entrada do pátio da escola.

Foi a turma que enfocou mais o assunto “comida” do que a artista, no caso, a cantora mato-grossense Vanessa da Mata. As referências a cantora só apareciam em cartazes e no som da sua música.

Logo na entrada da sala foi colocado um cartaz onde se lia “Venha conhecer a tapioca do 2º32”. Lá você não encontrava só tapioca: encontrava também outras comidas de mandioca, bobó de camarão (também é feito de mandioca) e algumas bebidas típicas africanas, feitas à base de abacaxi.

A próxima classe até que caprichou também no trabalho. Prometeu fazer barulho, e conseguiu. Já sabe, Postagem mais recente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial