Image

Se liga no Portfólio de Dia das Mães

Que tal dar uma olhada no Portfólio de Dia das Mães? Segue a pista e confira.
,

Eu sei, o Dia das Mães está quase no final, mas nunca é tarde para homenagear a sua mãe. Por isso mesmo, não poderia me esquecer do Portfólio de Dia das Mães que eu tenho aqui no site com as artes e as mensagens do Dia das Mães que eu fiz ao longo desses 15 anos de site.

Quer dar uma olhada nos trabalhos que eu já fiz nesse tempo? Clique no botão abaixo e veja quantas coisas eu já fiz nesse tempo, principalmente tempo que eu não fazia arte para redes sociais. Era praticamente tudo aqui para o site.

Hoje eu até fiz uma arte para o Dia das Mães na rede social, quer ver? Aqui eu não quis deixar a frase “Feilz Dia das Mães” como em outras vezes, e sim deixar a homenagem implícita. Usar a mesma frase todos os anos não é para mim. Mas de fazer o leitor usar a memória, isso eu entendo muito bem.

Afinal, é sobre acreditar. Confere lá no Instagram, onde a maioria das minhas ideias loucas e mirabolantes na visão de muita gente estão, disponíveis para qualquer um acreditar, inclusive a pessoa que me segue e é a primeira a acreditar.

As minhas homenagens mais recentes não precisam deixar explícito um Feliz Dia das Mães, justamente para trabalhar na questão da memória, para que as pessoas entendam e saibam que aquela é uma homenagem as mães. A única coisa que eu quis deixar aqui foi uma hashtag.

Mas é claro que não vai parar por aí, e temos referências importantes nesse dia tão especial. Afinal, o domingo ainda não acabou.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.