Image

A primeira a acreditar

Ela vai ser a primeira a acreditar nos seus sonhos, mesmo que pareçam impossíveis. Ela vai acreditar em você mesmo quando ninguém mais acreditar.

Mãe é sempre a primeira a acreditar nas ideias que você tem. É a primeira a acreditar nas loucuras que você faz, afinal, o que a sua mãe mais espera é que você dê orgulho para ela. E eu não quis ser a pessoa mais convencional do mundo para isso. Eu quis ser a pessoa que vai dar orgulho a ela do meu jeito. E não de qualquer jeito, cá estou eu fazendo a diferença na minha carreira.

Mesmo quando pouca gente vem te visitar, mesmo quando se contam nos dedos os apoios que você tem, quem é a primeira pessoa a te patrocinar? Quem é a primeira pessoa que está lá garantindo que seu projeto tenha visitas, visibilidade, mesmo que não entenda nada daquilo que eu faço? Quem está lá para mostrar aos amigos dela?

Quantas eu não já fiz e quem estava lá para apoiar? Porque a primeira pessoa a acreditar não irá jamais te desestimular, ela vai entender você e vai te apoiar para fazer você chegar até onde ninguém jamais chegou.

Ela vai ser a primeira a acreditar porque a sua vitória é de certa forma a vitória dela. Ela vai ser a primeira a acreditar porque é um pouquinho dela que está em cada coisa que você faz.

Ela vai ser a primeira a acreditar nos seus sonhos, mesmo que pareçam impossíveis. Ela vai acreditar em você mesmo quando ninguém mais acreditar.

Se você está aqui, é por causa dela. Se você acredita nos seus sonhos, é porque ela foi a primeira pessoa que acreditou em você.

E hoje é o dia de homenagear a pessoa que acreditou em você antes de todo mundo e quando quase ninguém quis acreditar. E a minha homenagem é sobre isso: acreditar.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.