RENOVAR A ESPERANÇA

Nas estatísticas do blog, tem aparecido ultimamente registros de visitas a posts de coisas que escrevi nos finais de ano anteriores. Todos renovando a esperança e pedindo boas energias para o ano que se inicia. É complicado cumprir tudo até chegar aqui, mas tudo isso é para que se tenha ideia que as coisas realmente não são fáceis.

E talvez nem precisassem ser. Às vezes, faz até bem caminhar em pedras, mostrar que realmente é preciso se superar dificuldades para se chegar até onde você quer. 2014 foi um pouco disso e mais um pouco, mas consegui chegar até aqui, mesmo depois de ter deixado toda a rotina de faculdade para trás e encontrar aqui em casa algo que talvez não fosse tudo aquilo que eu esperava que encontrasse.

Em outros tempos, você imaginava como seria o ano que viria, afinal você tinha um plano, tinha agenda, tinha coisas a fazer e coisas a planejar. Esse ano que vem vindo é praticamente como planejar e montar as coisas em cima do lance, na esperança de que tudo vai dar certo. Como aliás foi este ano.

O momento é de renovar a esperança. Não de repetir todas as mesmas palavras que disse em posts de anos anteriores. Talvez seria redundante nesse momento até para os leitores mais antigos e aqueles que vieram parar aqui depois de uma pesquisa no Google.

É juntar todos aqueles desejos que você escreveu. E adicionar ideias, sonhos, planos, felicidade e um pouco mais.

Para que nunca se perca a esperança de que a vida pode ser melhor do que já é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *