Image

Renovando o tempo todo

Renovando o tempo todo, a gente faz o possível para ir se adaptando aos novos tempos.

Sabe o que é renovar o tempo todo e se adaptar as mudanças que você se propõe a fazer. Renovando o tempo todo, a gente faz o possível para ir se adaptando aos novos tempos.

É mudar um item, colocar uma coisa nova, trocar um componente e tal. Algumas coisas eu fiz este ano e seguem em andamento, tenho que trocar um fone de ouvido que já deu tudo que tinha que dar.

Neste momento cá estou eu apanhando do teclado vira e mexe. Sim, comprei um teclado novo com algumas funções a mais, e como ele é um pouco menor do que o outro que eu tinha, eu tô apanhando um pouquinho desse aqui. Mas com o tempo, eu vou dominando o negócio.

Daqui a pouco tem mais um pouco sobre isso na minicoluna. Lembrando que a partir da semana que vem, este espaço – o terceiro post da quarta-feira – será ocupado pelo “Bora desenhar?” que irá ao ar uma vez por semana.

Outros destaques aleatórios vão ocupar o espaço das terças e quintas-feiras até que eu coloque séries de desenho novas no ar. E assim a gente segue renovando o tempo todo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.