Esse último post que eu coloquei no ar foi o – por enquanto – último rascunho em tempos que eu coloquei no ar no blog. Sempre tinha alguma coisa guardada. Hoje mais nada, praticamente. Mas isso não quer dizer que eu não tenha ideias guardadas na cabeça.
Elas só não estão guardadas aqui. Ainda.
Hoje posso não ter rascunho algum, mas logo isso pode mudar em algum momento. Aliás, ainda há alguns, mas só de web stories que eu ainda não coloquei no ar. Essa é mais uma pauta que pretendo limpar.
Talvez eu ainda pretenda resolver isso essa semana, e é claro, não vai ser tudo de uma vez. Tudo é estratégia, acha que eu não penso nessas coisas? Sim!
E é pensando que nós vivemos. Pensando em como eu posso, por exemplo, postar um post por dia. Posso não ter mais rascunhos disponíveis, mas ainda tenho stories disponíveis, por exemplo. E de cada um, surge um post.
O raciocínio não se resume em só uma matéria. Uma hora, várias são necessárias. E é natural que possa usar um monte desses raciocínios por dia. E não apenas nos posts. Tem vários outros meios, até uma luneta sonora.
E o blog concentra todos eles, e as redes sociais também ajudam a espalhar tudo isso. Porque não são só palavras escritas que o constroem, principalmente em um mundo cada vez mais dinâmico e conectado.