QUANDO ACHEI QUE NÃO LEMBRAVA MAIS…

Lembram das tais comunidades que criei e andavam esquecidas pela evolução dos acontecimentos? Pois é, uma delas, aquela mesmo, a comunidade Eu conheço Hallison, voltou a ficar ativa pelas opiniões de um dos seus membros, o que realmente importa. A comunidade não foi criada apenas para você apenas entrar. Tem que participar, mantê-la ativa, enfim, fazer o possível para não mantê-la no esquecimento como aconteceu. Mas, como tudo que é esquecido acaba lembrado, ainda bem que isso aconteceu com a comunidade de Hallison.

E, toda vez que falo na comunidade de Hallison, quando achei que não lembrava mais lembrei que sempre faço um levantamento de momento toda vez que falo das minhas comunidades: até agora a comunidade já tem 61 membros, ou seja, empacou. E, por falar em empacar, quem não muda mais de situação é a comunidade “Quem conhece Josivandro Avelar“, que só tem nove membros. Para quem não lembra de como começou a história da comunidade, leia as matérias Todas as atenções para ele e Todas as atenções para ele – Parte 2, publicadas por este blog em março desse ano, que podem lhe auxiliar melhor a entender melhor como essa história teve início.

Hallison Fernan (é Hallison Fernandes, porém ele assina Hallison Fernan) também tem uma página na internet com fotos dele, mas ela permanece na mesma situação de quando publiquei as matérias: desatualizada desde outubro do ano passado. Disse agosto na ocasião das matérias, mas errei por dois meses: era outubro. Nem ele lembra mais dessa página. Ela está na seção das páginas da barra lateral, mas, revirando os arquivos, e até para elaborar esta matéria, voltei a visitar a página para saber como é que estava. A mesma coisa de quando a encontrei.

Assim, da próxima vez que alguém se lembrar das minhas esquecidas comunidades, retornarei a escrever sobre elas. Ou seja, quando achar que não lembrar mais delas.

Compartilhe este post