TODAS AS ATENÇÕES PARA ELE

Todos viam o cidadão da foto ao lado com cara de anjo, mas não era assim que ele queria ser visto. Ele queria ousar. Ele queria que todos o vissem de uma maneira diferente, mas positiva. E ele conseguiu. No último sábado, Hallison Fernan (assim mesmo quer ser chamado, sem o -des no sobrenome) colocou três fotos em sua página no Orkut (que ele batizou de News Photos), aonde aparece como os seus colegas jamais o viram. Eu fui um dos primeiros que atentou que esse seria o sucesso de público dele. Não deu outra: as fotos obtiveram cerca de 90 comentários ao todo (a mais comentada teve até agora 34). Apostei que a foto mais comentada chegaria a 50, duvidei, mas está mesmo chegando a 50. O perfil de Hallison no Orkut (aonde ele recomenda o endereço do blog Josivandro Avelar) foi visitado 144 vezes, um recorde pessoal para ele, que desse modo conseguiu o que queria: todas as atenções voltadas para ele.
Hallison também tem uma página de fotografias, que pode ser conferida aqui. Ele ainda não atualizou a página com as tais fotografias, mas ele me garantiu que vai publicá-las em sua página. E aí certamente vai fazer muito mais sucesso.
Também está no ar a comunidade “Eu conheço Hallison”, aonde os amigos dele podem opinar sobre ele e também podem dizer o que pensam sobre ele.
Quando alguém quer ser popular, consegue ser ousado. E o que certamente não vai faltar são pretendentes para ele.
Antes de mais nada, Hallison conseguiu outra proeza: é a primeira vez em três meses de blog que coloco uma foto (nesse caso a dele). As únicas imagens que o blog tinha eram apenas meus desenhos e a minha foto que aparece no “Quem sou eu” é a do perfil. Ou seja, Hallison entrou para a história.
Conseguiu mais uma vez que todas as atenções fossem voltadas para ele.
Compartilhe este post