PIADA NADA-A-VER

Sim, como todo mundo já sabe, o Rio de Janeiro ganhou a oportunidade de sediar a Olimpíada de 2016, em cima de grandes cidades como Chicago, Madrid e Tóquio. Chicago, aliás, que perdeu a disputa na primeira eliminatória.

Mas nos Estados Unidos, tem quem ache que o Rio levou a Olimpíada por…

Chicago mandou Oprah e Michelle (Obama, a primeira-dama dos EUA) e o Rio mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi muito justo",

Robin Williams, ator, falando sobre a escolha do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016 em um programa de TV norte-americano (clique aqui e leia mais sobre o assunto)

Comentário simples: piada sem graça nenhuma. Sim, o Rio tem seus problemas, como aliás, toda cidade do mundo também tem.

Que bola fora, hein, Robin?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram