PEQUENO DESLIZE

Criado há uma semana por Junior IMJ em parceria com Kristofer Oliveira, o Twitter Ônibus de JP divulga novidades e outras coisas mais do transporte coletivo de João Pessoa. O background (papel de parede) da página do Ônibus de JP no popular serviço de microblog, que você vê abaixo, foi criado por mim e traz várias linhas de ônibus da cidade em fundo verde e fonte Machine BT, fonte utilizada em vários letreiros de ônibus da cidade.

Mas, alguns deslizes que cometi acabaram sendo percebidos pelos leitores do Twitter Josivandro Avelar logo que a foto foi postada no TwitPic (site de compartilhamento de imagens via Twitter). Notaram a falta de várias linhas.

Está faltando alguma coisa?

Segundo o próprio Junior IMJ e ainda o leitor Igor Chianca, estão faltando no papel de parede as linhas 604-Bairro dos Ipês/Via Ayrton Senna, e A101-João Paulo II. E eu ainda notei que uma linha saiu errada: 509-Penha, linha essa cujo nome está errado: é 509-João Agripino.

Apesar dos erros e deslizes cometidos, o desenho deste papel de parede acima reproduzido acabou com isso sendo a mais vista entre todas as imagens do TwitPic postadas por mim, com 124 visitas até agora, contra apenas 39 visitas daquele papel de parede azul criado para o Twitter deste blog.

Mas, como disse ontem, tudo tem explicação: fiz o papel de parede no Corel Photo-Paint, e fui colocando as linhas em ordem, mas em alguns casos deu branco, e em outros, tentando preencher os buracos, fiz coisas como dois traços na linha 116 e a pérola do 509-Penha. No mais, são deslizes que ficam no meio do desenho, e são escondidos pelo layout do Twitter.

Deu para ver que foi um sucesso que nem eu esperava. O pessoal gostou do resultado assim mesmo. E até eu me surpreendi com o resultado que, independente dos erros, foi muito bom.

Compartilhe este post