PARA TODAS AS MENINAS

Hoje, 8 de Março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Mas, esperem, porquê o título da postagem é “Para todas as meninas”? Se lembram que fiz uma mensagem para uma menina (muito especial) mês passado, não é ? Pois bem, o blog Josivandro Avelar não poderia deixar passar em branco esta data, como você pode ver na mensagem que criei, foi baseada no desenho “Jornal 1”, (o desenho está na postagem “Comunicativa, amiga, inteligente” publicada em 28 de janeiro) aonde coloquei num desenho palavras que definem uma mulher. Para esta data, criei uma versão especial, e colorida. Agora, para todas as meninas.
Hoje em dia as mulheres conquistaram um importante espaço na sociedade, mas, apesar dos avanços, ainda continuam sendo injustamente discriminadas. A igualdade salarial quase não existe: mesmo que trabalhe numa mesma função que um homem, elas ainda recebem menos do que os homens, mesmo que ambos trabalhem a mesma coisa. Precisaram lutar para conquistar o direito de voto, entre outras coisas.
Mas ainda há muito espaço a ser conquistado, pois, lembrem-se: as mulheres já estão dominando o mundo. E o que seria do mundo sem elas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger